h3.post-title {text-align: center; #BEDA: Minhas cenas preferidas de Once Upon a Time - Apenas uma Leitura

#BEDA: Minhas cenas preferidas de Once Upon a Time

Olá, leitores!

Mais uma postagem sobre séries no #BEDA? Sim! Primeiramente, quero dizer que mereço uma medalha de ouro por conseguir estar postando todos os dias de Agosto em dois blog, aqui e no Got It, Maju! (meu blog pessoal), e não está fácil, não, vou contar o motivo: Olimpíadas! Sim, estou viciada! Quando sento em frente a TV não vejo o tempo passar. Por favor, digam que não sou a única!

Agora, depois desse desabafo (mereço estar no pódio, né?!), voltemos para a postagem! Alguém assiste Once Upon a Time? Eu assisto e sou totalmente encantada com o universo da série. Eu não acompanho a série desde o início, comecei a fazer uma maratona bem bacana ano passado com a Nath do Livros da Garota Vermelha. Assistíamos um episódio e comentávamos, compartilhávamos nossas emoções e decepções, comentávamos personagens e cenas preferidas. Falando em cenas preferidas, nessa postagem vou destacar minhas cenas preferidas da série.


"Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço."




Acho que já comentei aqui sobre o meu por Bela e a Fera <3 Imaginem como ficou meu coração de fã quando o Rumple e a Belle reviveram a cena clássica de dança da animação! Gente, eu chorei, sim! Assistam a cena AQUI :) 



Também sou apaixonada pelas irmãs Elsa Anna de Frozen! Eu estava cheia de expectativas para a quarta temporada, temporada em que elas apareceriam. Admito que o enredo não ficou tão legal quanto eu esperava, mas fiquei encantada com a relação das duas irmãs, com o reino de Arendelle e, claro, com o Kristoff <3 Na cena, Elsa planeja o casamento de Anna.


Nossa, como eu esperei por essa cena! Com cinco temporadas, Once Upon a Time nunca tinha apresentado um casal homossexual, mas o amor venceu! Na quinta temporada, as personagens Dorothy (O Mágico de Oz) e Red/Ruby (Chapeuzinho Vermelho) selam seu inesperado amor verdadeiro com um beijo. A cena foi linda e emocionante, mostrou que o verdadeiro amor pode ser manisfestado em todas as formas, não apenas príncipes e princesas!



Para quem estar acostumado a ver a senhorita Emma Swan com seus icônicos jeans e jaqueta vermelha, foi incrível vê-la como uma princesa, e ainda dançando com o seu pai (esse Charming, tão lindo!). Adorei a cena por causa desse momento fofo de pai e filha <3



Um amor chamado: Captain Hook <3 Certo, o foco aqui deveria ser a cena lindíssima do Hook e da Emma, mas não pude evitar! A cena é uma das minhas preferidas por causa da dança do casal e, olhem que casal! Amei esse vestido vermelho do poder da Emma!



Minha personagem favorita não poderia ficar de fora dessa seleção de cenas! Nessa cena David/Prince Charming ensina Regina/Evil Queen (minha personagem favorita ever!) a dançar e, para quem ama Regina, como eu, essa cena é maravilhosa!

Se vocês assistem a série, me contem aqui nos comentários quais suas cenas favoritas, certo? Nos vemos amanhã!


3 comentários

  1. Amo,amo,amo essa série!! Dificil escolher uma cena favorita,maas a cena que eu mais gostei o primeiro beijo a Emma com o gancho sempre torci pelo amor deles!!! Ah e só uma correção flor, essas cenas que você citou ai em cima ocorreram na 5° temporada, a 6° temporada será lançada em outubro..rs!! Do mais adorei o post!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também torci muito pelo romance dos dois! Obrigada, acabei me confundindo um pouquinho de tanto que estou empolgada para a 6° temporada hahah! Que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Olá, Mari!
    Acho que tem lágrimas nos meus olhos :') Que saudade de OUAT! Bons tempos que fizemos a maratona <3 ESSAS CENAS.... I'M DEAD! As amei também e ver de novo foi demais <3 Não se preocupe, também viciei nas Olimpíadas haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Topo