h3.post-title {text-align: center; #BEDA: Top 10 performances preferidas da primeira temporada de Glee - Apenas uma Leitura

#BEDA: Top 10 performances preferidas da primeira temporada de Glee

Olá, leitores!



Vocês já assistiram Glee? Eu acompanhava a série em meados de 2011, mas, por algum motivo, não continuei assistindo. Quando soube da morte do ator Cory Monteith, que interpretava o protagonista Finn Hudson, fiquei tão triste e arrasada que não senti vontade alguma de voltar a acompanhar a série. No começo desse semestre senti uma vontade imensa de assistir Glee e comecei a acompanhar com minhã irmã. Estamos assistindo tudo do começo!

O mais incrível é como estou tendo uma visão diferente da série agora, antes eu achava série "bestinha", mas hoje vejo a importância da mensagem da série. Uma mensagem tão forte sobre sermos capazes de sonharmos e realizarmos esses sonhos; uma mensagem forte sobre nossas diferenças, que nos fazem únicos; uma mensagem forte sobre o quanto é importante um suporte quando estamos no caminho para nosso autodescobrimento. Enfim, estamos terminando a terceira temporada e não consigo descrever claramente meus sentimentos quanto a essa série que me faz transbordar de emoções ♥.

Na postagem de hoje, selecionei minhas dez performances preferidas da primeira temporada! Para quem curte um bom som, solta o play!











Espero que vocês tenham gostado! Estou pensando em trazer outras postagens como essa referentes a outras temporadas, o que acham?

Beijos!

3 comentários

  1. Oi, Mari!
    Menina, eu amo a primeira temporada de Glee e quase todas as apresentações que você colocou, eu adoro!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Também amo a primeira temporada e essas performances estão no meu coração <3

      Excluir
  2. Olá, Mari!
    Glee é muito amorzinho <3 Acompanhei anos atrás, mas parei, nem lembro o porque haha Quero voltar a assistir e maratonar toda a série! Realmente nela há muitas lições <3 Amei rever essas performances *-*
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Topo